header
HomeContatoMapa do SiteGlobal Sites
Home   Sala de Imprensa  Novidade

Novidade

Fidelity Processadora comprova eficácia em segurança e controle da informação, com certificados e relatório internacionais



A Fidelity Processadora e Serviços S.A., a maior processadora de cartões do Brasil e América Latina, confirma sua excelência na segurança da informação e controle financeiro em suas unidades de Contact Center com o relatório ISAE 3402, produzido pela Deloitte, além dos certificados ISO/IEC 27001 e PCI que comprovam seu expertise no setor de serviços financeiros.

O ISAE 3402 (Relatório de Asseguração dos Auditores Independentes sobre a Descrição, o Projeto e a Eficácia Operacional dos Controles dos Processos de TI e Negócios) é uma norma internacional que permite que auditores externos avaliem os processos e controles que afetam as demonstrações financeiras dos clientes das organizações prestadoras de serviço.


Certificados

O selo ISO/IEC 27001 e o certificado PCI, homologados por organizações internacionais, exigem das prestadoras de serviço segurança, integridade e confidencialidade da informação em todos os processos realizados.

Conquistado pela primeira vez e renovado anualmente, o certificado ISO/IEC 27001 comprova que a Fidelity está em conformidade com os mais rigorosos padrões internacionais para o sistema de gestão de segurança da informação em sua plataforma de cartão transporte.

Pelo quarto ano consecutivo, a Fidelity Processadora está em conformidade com o Certificado Payment Card Industry (PCI), que estabelece o padrão de segurança para proteção de dados em empresas processadoras de cartões.