header
HomeContatoMapa do SiteGlobal Sites
Home   Sala de Imprensa  Novidade

Novidade

Fidelity Inaugura Centro Operacional Alpha 2

Inaugurado em Barueri, no dia 14 de setembro, o Centro Operacional Alpha 2 marca a entrada da Fidelity em nova fase de sua história. A unidade passará a concentrar as atividades relacionadas à área de risco, num mesmo local, contanto inclusive com a implantação de uma Central de Prevenção.

A proximidade com outra unidade já existente, o Alpha 1, e o suporte dado pela implantação de áreas como Administração, RH, Comunicação e Qualidade de Vida conferem aos sites de Barueri maior autonomia de operação a partir de agora.

Com o investimento, novas perspectivas se abrem na diversificação das atividades, dentro das disponibilidades potenciais da empresa em oferecer ao mercado outros serviços como: mesa de crédito, telemarketing ativo, entre outros.

Ocupando uma área construída de 2.812 m2, o novo Centro Operacional contará, em sua capacidade máxima, com quase mil Postos de Atendimento.

A Inauguração

Uma grande festa marcou a inauguração do Centro Operacional Alpha 2, na noite do dia 14 de setembro. O espaço reservado no mezanino do prédio, com decoração primorosa e iluminação perfeita, transformou-se no ambiente ideal para a recepção de autoridades e convidados especiais. Estiveram presentes ao evento secretários da administração pública, representantes do Bradesco e membros do nosso corpo gerencial.

Após a abertura da solenidade, o primeiro a dirigir-se aos presentes foi o Vice-presidente Executivo da FIS Global, Tony Ficarra, que agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância do novo site para os negócios da Fidelity no Brasil.

Na sequência, Reginaldo Zero, Presidente da Fidelity, falou sobre mais essa conquista. Ratificou seu interesse em dar aos jovens da região a primeira oportunidade de emprego, de aprendizado e de formação de caráter. Falou também da oportunidade de reforço no orçamento familiar desses jovens, que residem nas regiões vizinhas e da possibilidade de darem continuidade aos estudos universitários. Reginaldo Zero ressaltou sobre ambiente e condições de trabalho: “Nossas instalações não oferecem luxo, mas o conforto necessário para o desenvolvimento do trabalho”, explicou o Presidente.